Nossa história

No ano de 1986 um grupo de cinquenta pessoas, formado por donas de casa, profissionais liberais e estudantes reunia-se semanalmente para estudar o Evangelho. Pensando em colocar em prática muito dos conceitos que discutiam para melhorar a vida das outras pessoas, o grupo decidiu que já era hora de realizar um trabalho social mais intenso e pôs as “mãos na massa”. Com dinheiro do próprio bolso e doações de amigos, seus associados alugaram uma casa na Rua Capimirim, 152, no Brooklin Paulista, e ali abriram uma creche para atender 30 crianças, numa operação-relâmpago.

“Não levou mais de um mês”, conta Waldyr Pilli, economista e conselheiro da ONG, naquela época.

Batizada inicialmente como Grupo Assistencial Nair Bozzi a instituição teve sua razão social alterada para Grão da Vida, objetivando o desenvolvimento e ampliação de suas atividades.

Linha do tempo

Missão

Promover o desenvolvimento da primeiríssima infância por meio de um ambiente que favoreça a Liberdade, a Autonomia e a Ética.

Visão

Alcançar a sustentabilidade para que possa continuar ampliando o atendimento e promovendo o desenvolvimento das pessoas no meio em que atua.

Valores

Comprometimento Ético, Gestão Participativa, Transparência nas Ações e Valorização da autonomia e da Liberdade.

O que fazemos

Gestão de 2 Centros de Educação Infantil.

Desenvolvimento integral de 290 crianças de 0 a 3 anos e 11 meses.

Serve a população de baixa renda de Capela do Socorro e Grajaú.

Por que fazemos

 Através da educação na primeira infância, as crianças podem superar carências e apresentar um aprendizado de alta qualidade.

Então, a educação cumpre papel transformador, interferindo positivamente no futuro dessas crianças.